top of page

Ultraformer III é o tratamento do momento para face e corpo!

Parecer mais jovem sem intervenção cirúrgica: essa é a promessa do equipamento Ultraformer III. Ele age fazendo micropontos de coagulação no tecido, a nível de derme profunda, SMAS. Seu grande diferencial está em obter resultados para flacidez, rugas e gordura localizada estimulando a produção do próprio colágeno do corpo de forma natural. O tempo de tratamento é rápido e já apresenta resultados na primeira sessão.

beneficios do ultraformer

Há somente 8 meses no Brasil, o Ultraformer III é a grande aposta da Academia Americana de Dermatologia para rejuvenescimento e já está sendo visto como melhor equipamento disponível em sua proposta. Para face o indicado é uma sessão por ano e corporal até três sessões por ano com intervalo de 30 dias.

O ultrassom micro e macrofocado atua através de ondas de calor que são emitidas focadamente causando pontos de coagulação na profundidade e local tratados. A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem. O aparelho e a tecnologia são sensacionais e cada vez mais os resultados superam as expectativas.

Diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, no Ultraformer, é possível retomar as atividades de imediato. Outra vantagem é que a pele não é lesada, os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área que diminui após 48 horas. Com as  ponteiras mais profundas do Ultraformer é possível alcançar as camadas de gordura e locais onde a pele é mais espessa, tratando não só a flacidez local como também fazendo quebra das células de gordura definitivamente (lipólise).

bottom of page