top of page

LaVieen: um novo conceito de laser em Curitiba

Já pensou em acordar com a pele linda, sem precisar passar nenhuma make para esconder as imperfeições? Sem dúvidas, este é o sonho de muitas mulheres e, até mesmo, dos homens. Se este é o seu caso, temos uma excelente notícia: o laser LaVieen, famoso pelo tratamento BBlaser, acabou de desembarcar na Bioderma! Conheça o mais novo, e eficaz, conceito de laser da cidade! A grande novidade para os tratamentos do verão.

O que é o laser LaVieen?

A tecnologia do BBlaser, baseada na nova geração do laser Thulium presente no versátil equipamento LaVieen, oferece avanços e diferenciais incríveis para tratamentos estéticos e dermatológicos. Por meio de um procedimento sem complicações é possível reproduzir naturalmente os efeitos e benefícios do BBcream (Beauty Balm, Blemish Balm e Blemish Base). Mas, como? Na verdade, é mais simples do que parece: no lugar do creme, o BBlaser proporciona um efeito permanente de pele maquiada, sem a necessidade de retoques por muitos meses.

O tratamento com a nova tecnologia do laser Thulium se destaca pela versatilidade, usado para combater o melasma, poros abertos, sinais de acne, rugas finas, manchas senis, coloração irregular e até queda de cabelo, já que também pode ser realizado no couro cabeludo. O LaVieen trabalha na reconstrução da textura da pele, garantindo resultados imediatos e surpreendentes, muito além do rejuvenescimento facial.

Este é um dos únicos lasers que tratam o melasma com resultados comprovados e excelentes. Em resumo: é o que há de mais moderno para garantir uma pele linda sem o uso de base e corretivo.


Como funciona?

O laser do Lavieen age na junção entre as camadas superiores e inferiores da pele. Assim, preserva o extrato córneo com ablação da parte inferior da epiderme e promove a coagulação na parte superior da derme. O processo proporciona a ocorrência de micro crostas na superfície da pele, que protegem contra infecções e lesões pigmentosas no rosto.

Quais são os benefícios?

O principal benefício do LaVieen é ser um procedimento minimamente agressivo à pele, ao contrário dos procedimentos estéticos com laser CO2, logo não tem downtime, pois não demanda nenhuma pausa nas atividades habituais. Outra grande vantagem é que a tecnologia trata a epiderme e a derme em uma única sessão, com resultados rápidos e duradouros para o tratamento do melasma.

Além de melhorar a pigmentação e promover o rejuvenescimento geral da pele, o equipamento LaVieen ainda trata as células já danificadas pelo sol, sendo indicado para todos os tipos de pele.

Como é a aplicação do laser LaVieen?

Antes do procedimento, a dermatologista faz uma avaliação completa da pele e de seu grau de pigmentação. A potência do equipamento será regulada de acordo com as necessidades de cada paciente. A aplicação deste laser revolucionário dura cerca de 30 minutos e os resultados já podem ser observados após 3 dias da primeira sessão, quando a pele já apresenta coloração mais clara e homogênea, com aspecto saudável e natural, como se estivesse coberta por um BBcream.

Não se trata de um procedimento doloroso, mas durante o uso do LaVieen o paciente pode sentir um leve formigamento. Depois da aplicação, é normal que a pele fique vermelha e sensível, sintomas que desaparecem em até 24 horas.

Para conquistar a tão sonhada pele de porcelana que o laser Thulium promete, é importante que o paciente tome alguns cuidados como uso diário de filtro solar, e creme hidratante e regenerador.

Gostou? Marque agora mesmo a sua avaliação com uma das médicas da Bioderma e aproveite as nossas promoções de lançamento! Conheça e encante-se com o famoso BBlaser, novo conceito de laser que garante um efeito BBcream instantâneo e duradouro.

bottom of page