top of page

Redução de medidas com resultados rápidos = BioRedux

Protocolo exclusivo da Bioderma ajuda a obter resultados rápidos

O BioRedux é o protocolo exclusivo da Bioderma para redução de medidas. Ele mistura técnicas manuais de massagens, ativos específicos e um aparelho de alta tecnologia: o Liposonic!

A massagem corporal realizada com as mãos elimina o excesso de líquidos e toxinas do organismo, facilitando o tratamento da celulite, inchaço ou linfedema, sendo também utilizada no pós-operatório de cirurgias, inclusive da cirurgia plástica. Ela não emagrece diretamente porque não elimina gordura, mas, diminui volume por eliminar o inchaço corporal. Ela é realizada em direção aos gânglios linfáticos aplicando apenas uma pequena pressão com as mãos sobre a pele e traz uma série de benefícios.

A massagem realizada, é a combinação de várias técnicas e movimentos tanto mais suaves como mais intensos, para auxiliar na retenção de líquido e mobilização da célula de gordura, ajudando a eliminar toxinas e proporcionando o contorno corporal.

Já o Liposonic promove a quebra da gordura localizada, celulite e fibroses. Ele trabalha através de um ultrassom focalizado e garante resultados já na primeira seção, de 2 a 4 cm de redução na área aplicada. Ele promove um efeito de ruptura da membrana da célula de gordura, onde elas implodem e são metabolizadas e eliminadas pelo organismo.

A sessão completa do BioRedux tem duração de até 2 horas e pode ser realizado até três vezes por semana, dependendo da necessidade de cada pessoa! Entre em contato agora mesmo pelos nossos telefones e agende sua sessão! Afinal, o Carnaval já está aí!

bottom of page