top of page

Drenagem linfática, o detox do seu corpo

A drenagem linfática é um dos métodos de massagem mais procurados para eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Além de ser agradável, ajuda a desintoxicar o organismo, ativar o sistema imunológico, aliviar o inchaço e a recuperação do período pós-cirúrgicos.

A técnica desbloqueia os gânglios linfáticos e suas manobras lentas e de baixa pressão melhoram o fluxo linfático. Para resultados eficientes deve ser feita regularmente.

A drenagem corporal traz uma aparência saudável, pois reduz o aspecto irregular da pele gerado pela celulite, pois melhora a circulação sanguínea. No rosto, elimina bolsas e marcas de expressão. Muitos médicos indicam seu uso no período da gravidez.

Os benefícios da drenagem vão além da estética, pois os movimentos circulares de massagem relaxam a musculatura, o que diminui a tensão corporal e dores, além de prevenir doenças.

A drenagem pode ser manual ou mecânica e nos dois casos, é importante ser realizada por um profissional habilitado para a aplicação da técnica. Agende um horário e venha fazer uma avaliação.

bottom of page