top of page

Diga adeus para a “gordurinha do tchau”

Livrar-se da gordurinha em baixo do braço é mais fácil do que muita gente pensa

Muitas pessoas chegam na Bioderma com queixas sobre aquela gordurinha de baixo do braço e que incomoda muito quando você usa regatas ou vestidos que deixam os braços expostos. O verão é um período em que esse tipo de tratamento fica mais em alta e que é muito procurado. Por mais que você se dedique muito e esteja fazendo exercícios para acabar em essa gordura localizada, às vezes você precisa de uma ajudinha extra.

Separamos para você algumas das opções de tratamento da Bioderma que você pode escolher para te ajudar a acabar de vez com esse incômodo.

  1. Ultraformer III

A melhor tecnologia do mercado, o Ultraformer é um equipamento de última geração que trabalha com ultrassom micro e macro focado, trazendo um resultado natural e visível a partir da primeira sessão. É uma das principais armas contra a flacidez e uma das mais procuradas aqui na Bioderma!

  1. Carboxiterapia

Consiste em um tratamento baseado na aplicação de gás carbônico no tecido adiposo, com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.

  1. Intradermoterapia Pressurizada

É uma técnica estética que consiste na permeação de ativos através de um jato de pressão dosada. Esse procedimento não envolve nada de agulhas e atua totalmente por meio da pressão do aparelho. Um dos principais diferenciais dessa técnica é a capacidade e o alcance da dissipação de ativos, pois enquanto a agulha injeta os ativos e eles ficam todos concentrados em um espaço, por meio da intradermoterapia pressurizada os ativos ficam mais espalhados, tendo mais eficácia ao de dissipar.

  1. Lipo enzimática

A lipo enzimática consiste na aplicação de enzimas injetáveis, que pode ser feita de forma intramuscular ou subcutânea, de acordo com a necessidade e indicação de cada paciente. Nessa técnica a gordura indesejada é localizada e destruída de forma mais natural.

Mas a melhor forma de todas para acabar com essa gordura localizada é ir fazer seu tratamento na Bioderma! Entre em contato com a nossa equipe e agende já o seu horário. Fique pronta para o verão!

bottom of page