top of page

Conheça mais do tratamento perfeito para manchas

Luiz Intensa Pulsada está cada vez mais popular entre os pacientes que sofrem com manchas no rosto e corpo

A Luz Intensa Pulsada, ou LIP, é uma tecnologia de lasers que geram calor, atingindo a melanina, vasos de sangue e colágeno. Ele é indicado para uma série de finalidades como acne, olheiras, eliminar estrias recentes, rosácea, mas, uma das aplicações mais utilizadas é para eliminar manchas na pele. 

Muito procurado por homens e mulheres de várias idades, o procedimento é muito rápido e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo. Ele pode gerar um pequeno desconforto no local, dependendo da sensibilidade do paciente. Caso a sensibilidade da pele esteja alta, pode ser aplicado uma anestesia tópica no local.

Porém, um ponto de atenção é que a luz pulsada demanda vários cuidados no pré e pós tratamento. Entre eles, remover toda a maquiagem, não estar com a pele bronzeada, evitar uso de perfumes e principalmente evitar exposição ao sol. 

Aqui na Bioderma nós utilizamos um dos equipamentos mais modernos disponíveis no mercado. Você pode agendar uma consulta com nossas médicas para tirar suas todas as suas dúvidas! 

bottom of page