top of page

Combo Derma Slim

A Bioderma tem um pacote especial para quem quer acabar de vez com a flacidez da pele, celulite e gordura localizada: É o COMBO DERMA SLIM. Neste tratamento são realizadas 5 sessões de Carboxiterapia, 5 Lipomassagens e 5 aplicações de Radiofrequência. São indicados para abdômen, coxas, culotes, flancos e glúteos. Vamos conhecer um pouco mais destes procedimentos:

A Carboxiterapia é um tratamento realizado através de injeções de Gás carbônico medicinal. Ela promove uma melhora da oxigenação local, favorece a troca entre os tecidos, melhora a circulação sanguínea, além de estimular a formação de novas fibras de colágeno, melhorando muito a flacidez e a celulite. Seu resultado é comprovado e é totalmente eficaz na regeneração dos tecidos da pele, melhorando também fibroses e auxiliando na eliminação de gordurinhas localizadas.

A Lipomassagem é uma técnica de massagem modeladora que é realizada de forma intensa, rítmica e profunda na qual os resultados aparecem em poucas sessões. São realizados movimentos de deslizamento, amassamento e pinçamento focados nas regiões com maior quantidade de gordura corporal com cremes específicos. Como resultado temos a modelagem corporal, a diminuição da celulite, promovendo a redução de medidas além de liberação de toxinas. É indicada para gordura localizada, coadjuvante no combate da celulite e emagrecimento além de modelar e favorecer as curvas do corpo.

O Freeze ou radiofrequência é muito utilizada na dermatologia estética pois é um tratamento seguro, versátil e eficaz. A técnica combina a emissão de pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar que cria um calor intenso em áreas profundas da derme. Como efeito temos a estimulação da formação do colágeno e da elastina o que resulta em uma pele mais firme e com uma textura mais bonita, ajuda a modelar a silhueta corporal além de reduzir medidas.

Enfim, a combinação de todas essas técnicas e aparelhos resultam num tratamento completo e eficaz contra a flacidez da pele, a celulite e a gordura localizada. Agende um horário com nossas consultoras, faça uma avaliação gratuita e descubra tudo o que precisa fazer para ficar ainda mais incrível!

bottom of page