top of page

Chega de queda de cabelo!

Um tratamento capilar simples e rápido que pode te ajudar com a queda de cabelos em algumas sessões

Tanto mulheres quanto homens sofrem com a queda de cabelo no dia a dia e isso pode ser algo preocupante com o passar dos anos, tendo consequências visíveis que afetam a nossa estética e até autoestima, em alguns casos. Seja por estresse ou condições genéticas, essa condição pode ser tratada! Você já ouviu falar da Intradermoterapia Capilar?

O que é?

A Intradermoterapia Capilar é um tratamento clínico que injeta por meio de pequenas agulhas substâncias ativas no couro cabeludo do paciente, com o objetivo de desacelerar e até mesmo parar a queda de cabelo.

Como funciona?

São injetadas pequenas doses por toda a extensão da região selecionada. O efeito estimulante da picada da agulha junto com o medicamento promovem a vasodilatação e o fortalecimento dos bulbos capilares.

Essas substâncias agem direto no crescimento do cabelo e na nutrição dos fios e, por ter uma aplicação direta no local, garante que todos os nutrientes sejam absorvidos no couro cabeludo, ao contrário dos remédios orais, que são absorvidos em parte no sistema digestivo e circulatório antes de chegar ao cabelo.

Para quais casos é indicada?

  1. Tratar queda capilar de diferentes causas

  2. Prevenir e evitar o avanço da calvície feminina e masculina

  3. Recuperar cabelos danificados pela química

  4. Aumentar da densidade capilar

  5. Dermatite seborreica

  6. Excesso de oleosidade no couro cabeludo

  7. Pós-transplante capilar

Quanto tempo leva a sessão?

É um tratamento bastante rápido, levando cerca de 10 a 15 minutos por sessão, por resultados notáveis a partir do quarto ou quinto procedimento.

Tem contraindicações?

Não. Esse procedimento é bem simples e não tem contraindicações! Pode ser realizado tanto para homens como para mulheres, mas é essencial que seja executado por um profissional da área, pois a combinação de medicamentos escolhida depende da necessidade de cada paciente.

Quantas sessões têm que fazer?

A quantidade de sessões deve ser definida junto ao profissional, até para avaliar qual é a situação capilar que você quer tratar. Cada caso é um caso e para te ajudar nisso, a Bioderma tem várias consultoras à disposição para agendar um horário para você tirar todas as suas dúvidas com a gente! Entre e contato e saiba mais.

bottom of page