top of page

Bioderma está entre a poucas clínicas de Curitiba com Ultraformer III

Parecer mais jovem sem intervenção cirúrgica: essa é a promessa do equipamento Ultraformer III, a mais recente aquisição da Bioderma. Uma das únicas que disponibiliza este tratamento na capital. Este equipamento age fazendo micro pontos de coagulação no tecido, agindo a nível de derme profunda, SMAS. Seu grande diferencial está em obter resultados para flacidez, estimulando a produção do seu próprio colágeno de forma natural. O tempo de tratamento é rápido e já apresenta resultados na primeira sessão.

Nós buscamos sempre trazer novas soluções dentro de sua área. O primeiro passo ao chegar em nossa clínica é passar por uma avaliação com nossas médicas, a partir daí, identificamos as melhores opções disponíveis para cada cliente de forma muito personalizada. A medicina estética está muito ligada a novas tecnologias e desta forma buscar a inovação constante faz parte do nosso trabalho.

Recém-chegado no país, o Ultraformer III é a grande aposta da Academia Americana de Dermatologia para diminuir a flacidez e já está sendo visto como melhor equipamento disponível em sua proposta. Para face o indicado é uma sessão por ano e corporal até três sessões por ano com intervalo de 30 dias.

Estamos com uma promoção de lançamento incrível para face + papada + pescoço, marque uma avaliação com nossas médicas!

bottom of page