top of page

A eficácia da Carboxiterapia facial e corporal

Flacidez da pele, gordura localizada, estrias, celulites, olheiras, rugas e marcas de expressão incomodam quase todas as mulheres. Felizmente, existem tratamentos eficazes como a Carboxiterapia para combater esses incômodos. Quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe abaixo!

A Carboxiterapia, como o próprio nome revela, nada mais é que uma terapia feita com gás carbônico. Trata-se de uma moderna técnica realizada com a injeção de gás carbônico medicinal no tecido subcutâneo. O procedimento não-cirúrgico melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos, estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas.

O tratamento é bastante seguro, já que é feito somente com dióxido de carbono (CO2), um elemento natural do organismo humano. A Carboxiterapia pode ser facial ou corporal.

A Carboxiterapia facial é ideal para tratar olheiras, flacidez da pele e linhas de expressão do rosto e do pescoço. O procedimento atua melhorando a microcirculação e oxigenação dos tecidos faciais. O resultado é uma pele mais firme, lisinha, iluminada e jovem.

Já a Carboxiterapia corporal combate a flacidez da pele do corpo, celulites, gordura localizada, estrias, micro-varizes e até as marcas pós-cirurgia plástica. As sessões costumam ser feitas de uma a duas vezes por semana e garantem ótimos resultados, que podem ser observados logo depois da aplicação.

A injeção de gás carbônico é bastante leve, e a quantidade de “picadinhas” ou sessões vai depender de uma avaliação profissional.

Gostou de saber um pouquinho mais sobre a Carboxiterapia? A Bioderma possui profissionais capacitados para fazer esse procedimento estético eficaz, seja facial ou corporal. Entre em contato para agendar uma avaliação!

bottom of page