top of page

MPT (Micro Pulsed Technology): o que muda na nova tecnologia Ultraformer



Com a nova tecnologia MPT, o Ultraformer III será substituído? Não! Apesar do nome ser bastante parecido, eles têm indicações e funcionalidades diferentes e, até mesmo, complementares.


E o que é o Ultraformer MPT?


Seu grande diferencial são os quatrocentos e dezessete micropontos de coagulação e as ponteiras micropulsadas que promovem até três vezes mais neocolagênese (processo de coagulação que ativa a cicatrização e reparação dos tecidos, induzindo formação de novo colágeno). Isso traz mais sustentação, retração e estímulo de colágeno.


O MPT (Micro Pulsed Technology), permite que possamos usar a tecnologia do Ultraformer em áreas onde antes não seria possível, por se tratar de regiões menores, mais delicadas e sensíveis do nosso corpo, como a região dos olhos e contornos. Ele auxilia na definição de contorno e na compactação de gordura facial com segurança, eficácia e conforto.


Além disso, com a nova tecnologia, podemos combinar os procedimentos entre as duas plataformas Ultraformer, ou outros procedimentos, resultando em tratamentos mais rápidos, ágeis e com menos incômodos na sessão e no pós.


Ultraformer MPT na Bioderma


Estamos sempre de olho nas novas tecnologias e buscando sempre as melhores soluções para tratar da saúde, conforto e bem-estar de nossos pacientes, melhorando sua qualidade de vida e autoestima.


Somos uma das primeiras clínicas de Curitiba a receber esta nova tecnologia e estamos muito felizes por proporcionar um tratamento ainda mais eficiente e assertivo para nossos clientes.


Além de equipamentos de última geração, contamos com uma estrutura ampla, confortável e uma equipe de especialistas sempre pronta para avaliar e indicar os melhores tratamentos para o seu caso.




Agende agora mesmo seu horário e venha conhecer sua melhor versão.



Comments


bottom of page