top of page

Conheça os benefícios do laser Lavieen



Acordar com a pele bonita é o sonho de muitas pessoas. Isso está ao seu alcance graças ao laser Lavieen, cujo tratamento permite que você dispense o uso de maquiagem para esconder aquelas marcas que costumam te incomodar. Para que você conheça os benefícios do laser Lavieen, nós vamos te contar tudo que você precisa saber sobre esse conceito inovador.


Por que fazer procedimentos com o Lavieen?


A tecnologia usada no versátil equipamento Lavieen tem o que há de mais moderno para garantir que a sua pele fique linda por mais tempo, sem que você precise usar base e corretivo. Trata-se do BBlaser, tecnologia baseada na nova geração do laser Thulium. Ela oferece avanços e diferenciais incríveis para tratamentos estéticos e dermatológicos, por atuar na reconstrução da textura da pele.


É possível reproduzir os efeitos e benefícios do BBcream (Beauty Balm, Blemish Balm e Blemish Base) a partir de um procedimento sem complicações. Em vez do creme, é usado o BBlaser, que garante um efeito permanente de pele maquiada.


A nova tecnologia do laser Thulium é versátil por combater inúmeros problemas. É o caso de: melasma, poros abertos, sinais de acne, rugas finas, manchas senis, coloração irregular e até mesmo queda de cabelo. Isso mesmo, o Lavieen também pode ser aplicado no couro cabeludo.


Indicado para todos os tipos de pele, o Lavieen é um dos únicos lasers que tratam o melasma com resultados comprovados e surpreendentes. Tudo isso a partir de um procedimento minimamente agressivo à pele, diferentemente dos tratamentos estéticos que usam laser CO2. Como não há necessidade de pausas nas atividades habituais, não tem downtime.


Outro benefício de fazer aplicações do Lavieen é o fato de a epiderme e a derme serem tratadas em uma única sessão. Dessa forma, é possível alcançar resultados mais rápidos e duradouros no tratamento do melasma.


Além de tratar as células danificadas pelos efeitos do sol, o laser melhora a pigmentação da pele. Também podemos destacar como benefício as melhorias na pigmentação e o rejuvenescimento geral da pele.


Outra vantagem do laser Lavieen é a possibilidade de usá-lo para amenizar o escurecimento natural da região íntima feminina, decorrente das alterações hormonais características do envelhecimento do corpo da mulher.


Como funciona o Lavieen?


Ao agir na junção entre as camadas superiores e inferiores da pele, este laser preserva o extrato córneo com ablação da parte inferior da epiderme, promovendo a coagulação na parte superior da derme. Por conta desse processo, há ocorrência de microcrostas na superfície da pele. Elas contribuem para a proteção contra infecções e lesões pigmentosas no rosto.


A aplicação do Lavieen ocorre da seguinte forma: antes do procedimento, uma dermatologista realiza uma avaliação completa da pele, considerando o grau de pigmentação. As necessidades de cada paciente influenciam na regulação da potência do equipamento.


A duração da aplicação do laser é de aproximadamente 30 minutos, mas os resultados já podem ser vistos cerca de três dias após a primeira sessão. Nesse primeiro momento, a pele apresenta um aspecto saudável e natural, com uma coloração mais clara e homogênea. É como se o rosto estivesse coberto por um BBcream!


O processo é dolorido? Nem um pouco. A única coisa que os pacientes podem sentir durante a aplicação é um leve formigamento. Após o procedimento, a pele tende a ficar vermelha e mais sensível. Porém, não precisa se preocupar, pois esses sintomas desaparecem em 24 horas.


Como se cuidar após aplicar o Lavieen?


Entre os cuidados diários que todos os pacientes devem ter depois que fizerem o procedimento com essa tecnologia revolucionária, estão:


  • Uso de filtro solar;

  • Aplicação de creme hidratante e regenerador.


E aí, vamos agendar a sua avaliação com uma das médicas da Bioderma agora mesmo? Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe.



bottom of page