top of page

Bioestimulador: Rejuvenescimento do rosto e do corpo



A busca por tratamentos estéticos para desacelerar o envelhecimento se tornou cada vez mais comum e é uma das grandes tendências. Reduzir a flacidez e deixar a pele mais bonita e com aspecto jovem é um dos grandes avanços do mercado da estética. Entre as diversas técnicas, os Bioestimuladores de Colágeno são os preferidos.


Esse tratamento visa proporcionar resistência e firmeza à pele, propriedades que ficam comprometidas a partir dos 30 anos, quando o corpo diminui a produção de colágeno, o que resulta na flacidez corporal, rugas, afinamento e fragilidade cutânea. Seja nas pernas, braços, bumbum, barriga, rosto ou papada, os Bioestimuladores podem ajudar a pele a recuperar sua força.


O procedimento estimula a produção das fibras de colágeno, o que promove um efeito de lifting (sem cortes) em todo o corpo e rejuvenescimento da região, dando uma aparência bem mais jovem.


Como os Bioestimuladores de Colágeno são aplicados?


Os Bioestimuladores de Colágeno são aplicados na pele de forma minimamente invasiva, em pontos específicos. Eles são compostos por substâncias compatíveis com o nosso organismo e não apresentam riscos à saúde, isso contribui para que tenhamos um resultado progressivo e de rejuvenescimento em todo o corpo.


Por que fazer o tratamento com Bioestimuladores de Colágeno?


O colágeno é essencial para a integridade e saúde da pele, articulações, ossos e cabelo. Ele representa cerca de 25% da proteína corporal.

A partir dos 30 anos, ocorre a queda de produção de colágeno, com perda de aproximadamente 1% ao ano, o que acarreta na diminuição da elasticidade e hidratação da pele.


Além da idade, o tabagismo, exposição solar excessiva e exercícios físicos intensos podem acelerar esse processo, dando uma aparência de perda de volume, ressecamento, rugas e estrias.


Ao estimularmos a produção do colágeno, por meio dos Bioestimuladores, a pele ganha um aspecto mais firme, com textura e brilho saudáveis de forma duradoura.


6 benefícios dos Bioestimuladores de Colágeno


O tratamento com os Bioestimuladores oferece diversos benefícios para sua pele. Alguns desses benefícios são:


1. Diminuição das rugas;

2. Preenchimento de áreas fundas do corpo e rosto;

3. Suavizar linhas de expressão;

4. Correção de cicatrizes;

5. Redução da celulite e flacidez;

6. Pele mais firme e viçosa


Para saber mais sobre os Bioestimuladores de Colágeno, entre em contato com a gente!

bottom of page