top of page

7 tratamentos estéticos para presentear a sua mãe

Seja de sangue, consideração ou escolha. As mães são grandes presentes na vida de qualquer pessoa. São elas que ensinam, dão amor e mostram os melhores caminhos a serem trilhados. Por isso, nada melhor do que surpreendê-las com presentes especiais da Bioderma. Os tratamentos estéticos são ótimas formas de encantar e mostrar o cuidado que você tem com sua mãe.


Sejam tratamentos corporais ou faciais, com certeza a Bioderma tem a opção perfeita para agradar a sua mãe.


Pensando nisso, separamos 7 tratamentos incríveis para as mães. Vamos inovar no presente deste ano e presentear com autoestima.


Ultraformer III

O Ultraformer III age nas camadas mais profundas e superficiais da pele, promovendo regeneração de colágeno e melhorando a sustentação da pele. Indicado para flacidez em áreas como: inteiro de coxa, joelho, braços, abdômen, bumbum, linha do sutiã, entre outras. A autoestima da sua mãe vai ficar nas alturas.


Depilação - Soprano Ice

Sua mãe merece o melhor equipamento de depilação a laser do mercado. O Soprano Ice elimina os pelos em poucas sessões e tem um resultado muito eficaz. Ele pode ser feito em qualquer tipo de pele e elimina pelos claros e finos.


Toxina botulínica - Botox

A toxina botulínica, conhecida como botox, age diminuindo a tensão do rosto e deixando a aparência mais suave. Ela ajuda a atenuar as rugas dinâmicas e linhas de expressão, principalmente na região dos olhos e testa. Sem dúvidas, sua mãe vai adorar esse procedimento.


Limpeza de pele

Quem não adora fazer uma boa limpeza de pele, né? A limpeza vai purificar e desobstruir a pele profundamente, deixando-a livre de impurezas, como cravos e espinhas. Nosso método é menos doloroso e mais profundo por utilizar a sucção, deixando a pele sem marcas, macia e limpa.


Hidratação

A hidratação é ótima para nutrir a pele do rosto e pescoço, deixando as regiões mais bonitas e macias. Ela ainda pode ser feita de duas formas: com colágeno, trazendo mais firmeza e maciez da pele, ou com efeito lifting.


Massagem relaxante

Com a correria do dia a dia, uma massagem relaxante cai como uma luva. Além de tranquilizar o corpo, a massagem ainda ajuda a eliminar o excesso de líquido do corpo, melhorando a circulação e o metabolismo.


Peelings

O peeling é ideal para deixar a pele do rosto mais bonita e suave. Aqui na Bioderma, nós temos três tipos:

- Diamante: Feito através de jatos de microcristais, ele remove as células mortas, atua no fechamento dos poros, na produção de colágeno, melhora cicatrizes de acne e manchas do rosto.

- Químico: Feito com aplicação de substâncias químicas, geralmente ácidos, aplicadas na pele do rosto com o objetivo de remover as camadas superficiais da pele e estimular a renovação celular. São indicados para melhorar rugas, sardas, cicatrizes de acne, manchas, rejuvenescimento e renovação celular.

- Vulcânico: É realizado em três etapas. Primeiro, é aplicado um conjunto de ácidos vulcânicos que esfoliam a pele. A segunda etapa é composta por uma máscara despigmentante. E a terceira, consiste na aplicação de cremes com propriedades clareadoras. O ácido vulcânico clareia até 80% das manchas.

Qual desses é perfeito para a sua mãe?


Para saber mais sobre esses procedimentos, entre em contato com a gente!

Além desses, temos muitos outros procedimentos para você surpreender a sua mãe!


bottom of page