top of page

Scizer: Conheça mais sobre a tecnologia contra gordura localizadas

Sabe aquela gordurinha que você faz de tudo para eliminar, mas parece que ela nunca sai do lugar? O Scizer pode te ajudar a eliminá-la. Ele é um tratamento estético que age diretamente na gordura localizada, melhorando o contorno corporal e aumentando a autoestima dos pacientes.


A gordura localizada é um tipo de estoque de energia que o nosso corpo armazena em locais que são como "depósitos". Tudo o que é ingerido além do necessário é guardado nessas regiões. Esse é um tipo de gordura muito difícil de ser eliminado, por isso, apostar o Scizer é uma ótima solução.


Como o tratamento age?


O Scizer age na camada da gordura subcutânea. Com a energia térmica concentrada, as ondas emitidas pelo aparelho dão estímulo ao local, causando a morte das células de gordura e melhorando o contorno corporal.


Quais áreas são tratadas?


O Scizer pode tratar a gordura localizada, flacidez e a celulite em várias áreas diferentes do corpo, como os braços, costas, flancos, abdômen, coxas, panturrilhas, glúteos e culotes.


Scizer na Bioderma


Aqui na Bioderma sempre apostamos nas melhores tecnologias, incluindo o Scizer, para que você tenha os melhores resultados e encontre a sua melhor versão.


Além disso, temos uma estrutura ampla e confortável e profissionais qualificados e experientes prontos para oferecer o melhor tratamento.


Agende seu horário agora mesmo. Vamos acabar com as gordurinhas localizadas!

Navegue pelo nosso site e conheça outros tratamentos corporais.

bottom of page